Vídeo: Mulher e amamentação na gravidez

     Bom dia, meninas!

     Hoje vamos falar sobre amamentação! Esse processo nem sempre é um momento fácil para as mamães de primeira viagem!! Enfrentei isso como todas vocês e deixo o meu relato abaixo!

      A mulher sente dificuldade de amamentar pois todo o processo de gestação e parto é conversado com o médico obstetra, porém o processo de lactação é subestimado.
A mulher - agora mãe está frágil, com muitas dúvidas e receios sobre o cuidado com o recém-nascido, além disso a sua vida muda por completo… Banhos prazerosos  e longos, idas ao banheiro e a própria alimentação já não são nos momentos em que deseja e sim nos momentos em que seu bebê a deixa!

    Noites em claro, sono de poucas horas, cochilos durante a amamentação de seu filho… Não podemos esquecer das mamadas a cada 1h 30 min/ 2h que algumas vezes nós enfrentamos. 
Ficamos realmente zumbis!!!

    Com estas mamadas frequentes se iniciam as fissuras, dores mamárias, mamadas com sangue … Tudo é um tormento para nós mulheres já sensibilizadas… Porém toda essa escuridão que invade nossas vidas se acalenta após leves sorrisos que nossos filhos nos dão durante as madrugadas!

     Por isso, temos que ter orientação antes do parto de um pediatra (escolhido por você para acompanhar seu bebê) para retirar todas as dúvidas e angústias!!






 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

0 Comentários