Tudo o que você precisa saber sobre o uso do absorvente interno

            O absorvente interno pode ser uma opção muito útil e prática para usar com roupas mais justas, ir à praia sossegada e até mesmo diminuir o incômodo que algumas mulheres sentem com o uso do absorvente comum. Apesar disso, o produto ainda é alvo de muitas dúvidas e mitos.
            Em primeiro lugar, o absorvente interno pode ser usado por qualquer mulher, durante todo o ciclo menstrual e, inclusive, por meninas virgens. A existência do hímen não atrapalha a colocação do absorvente, e o uso do produto não causará a ruptura do hímen.
           Diversas são as posições para colocá-lo, uma das mais confortáveis é deitada com as pernas flexionadas, outras opções como ficar de cócoras ou em pé com uma das pernas flexionada são opções para o dia a dia, especialmente quando está fora de casa. Faça uma espécie de pinça com o dedo indicador e o polegar para introduzir o absorvente. 
Fique tranquila, ele não se perderá dentro de você. Lembre-se, a vagina é uma rua sem saída!!! 
           Para tirar, é só puxar a cordinha que deverá estar visível fora da vagina. Para as meninas virgens, o ideal é usar o mini e retirá-lo em poucas horas para que não absorva muito sangue e com isso não cause desconforto na retirada.
           Meninas, fiquem atentas: não é indicado permanecer com o produto por mais de seis horas, devido ao risco de infecção!!!

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

0 Comentários