A endomarcha – mulheres unidas contra a endometriose

Olá. Hoje eu gostaria de convidar vocês, portadoras de endometriose ou parentes de alguém que sofra com a doença para participar da 4º edição da Marcha Mundial de Conscientização da Endometriose, também chamada de EndoMarcha. Neste ano, o evento acontece no dia 25 de março.

Todo mundo sabe que os casos de endometriose só aumentam a cada dia, e que essa é considerada “a doença da mulher moderna”. A estimativa é que essa patologia acometa cerca de 6 milhões de mulheres em todo o Brasil, e que o diagnóstico leve em média, 7 anos, o que agrava os sintomas e dificulta o tratamento.

Por esse motivo, 60 países se uniram para conscientizar a população e os governantes de cada um dos países sobre os principais sintomas e a importância do tratamento correto e imediato do problema. Eu apoio essa luta e convido vocês a se juntar a nós nessa marcha.

Por esse motivo, eu aproveito esse mês para promover um especial aqui no blog, com todas as informações sobre a endometriose. Não perca!

Para mais informações e inscrições acesse aqui o blog A Endometriose e Eu, da organizadora do evento no Brasil, a jornalista Caroline Salazar. Inscreva-se e apoie essa causa!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

0 Comentários